terça-feira, agosto 07, 2007

Desafio 7 Factos Casuais

Fui desafiada pela Gabriela para deixar aqui 7 factos da minha vida, pois então aqui vai:
1 - Mudar de emprego - finalmente tenho tempo livre para viver e fazer aquilo que gosto, sim, pq a vida não é só trabalhar!!! (Esta é para as minhas amigas que continuam lá no mesmo trabalho)
2 - Conhecer o Hugo - já estamos juntos há 10 anos - é uma eternidade, e ainda parece que foi ontem
3 - O meu casamento - foi todo organizado por nós, desde os convites aos brindes, decoração da sala e até o meu vestido de noiva que foi feito pela minha mãe :)
4 - Ter adoptado o Óscar e o Quico - os meus gatões lindos
5 - Criei o meu blog - já há muito tempo que via os blogs e queria ter o meu, até que me decidi
6 - Faço 10000 coisas ao mesmo tempo, nem quero olhar para o armário e conferir os projectos que tenho começados - são mesmo muitos!!!
7 - Desde que casei (há 2,5 anos) que não conseguimos ter férias com sol :( Passámos a Lua-de-Mel em Salvador da Bahia e choveu todos os dias!!! Sempre que temos amigos de férias e chove, ligam-nos a saber se estamos perto deles!!! Ó praga maldita :(
Agora devia passar o desafio a mais 7 blogs, mas já vi que muitas meninas já responderam, por isso, e para não duplicar a coisa, aqui fica o desafio:
Quem ainda não respondeu, está à vontade para o fazer. Meninas respondam ao desafio no vosso blog e deixem aqui uma msg para eu lá ir ver :)
Jocas

1 comentário:

Unknown disse...

k lindos gatinhos tambem adoro gatos tenho 2 gatinhas
adorei as tuas coisinhas parabens continua assim