segunda-feira, julho 16, 2007

Festa dos Tabuleiros

Pois é, a festa já foi há uns dias, mas ainda não tinha mostrado as fotos. Para quem não sabe, a Festa dos Tabuleiros é feita em Tomar de 4 em 4 anos. Este ano não fui ao desfile dos tabuleiros, pois apesar se lindo é sempre um mar de gente. Optei por ver no sábado, as ruas cobertas de flores de papel. Aqui ficam as fotos... mais, só daqui a 4 anos :(

É uma amostra pequena, mas não dava para colocar aqui fotografias de tudo







Era bom era... este não pesa pois estava pendurado na parede :)








3 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Eu também lá passei!
Beijinhos!
Helena

Gabriela... disse...

Oi amiga,
Eu também fui visitar no sábado à noite!! Já vi o desfile por 3 anos e este ano também optei por n ir devido à enchente de gente.
Amiga acredita que o tabuleiro pesa mesmo!! Eu já participei no desfile em 99 e apanhei uma daquelas estafas q n desejo.
Fiquei tão rabugenta que ninguém me aturava. Mas foi muito lindo, uma experiência sem igual
Beijinho enorme e bom fim-semana
Gaby

De Trapo e Sonhos disse...

Passei por aqui e achei,interessante eu vivo em Tomar,e gostei especialmente destas ruas,estavam lindas.
ah!conheço a tua terra eu sou de lá perto da PATAMEIRA conheces?

beijinho